Galera, eu demorei bastante para postar esse desenho, mas finalmente tá aí. Eu desenho meu fursona principal o Pedro Nightfall, tendo um encontro sombrio com o White Rabbit do anime de Devil May Cry da netflix. Tem 2 versões do desenho, uma que ele está sorrindo e outra que ele não está.
Versão 1:

Versão 2:

História: Pedro Nightfall acabou ressuscitando o Coelho Branco sem querer, depois de um acidente que ele sofreu enquanto voltava para o palácio, o sangue do Pedro escorreu até parar onde estava o corpo do Coelho. Com isso o sangue tocou nele e ativou o fator de cura acelerada e as feridas fecharam em poucas horas e fez com que ele revivesse.
No mesmo dia Pedro foi a uma festa de alguns amigos e só ficou parado pois ele estava muito debilitado. Em meio a multidão Pedro viu ao longe o Coelho Branco que se aproximou cada vez mais perto de Pedro, ele ficou bastante confuso pensando que ele seria um suposto clone do Pedro, até brincou com ele chamando de “Pedro Reverso e Pedro Nightfall.exe.
O Coelho deu uma risada e então os 2 conversaram, a conversa ficou meio estranha pois ele tinha um sorriso grande e parecia estar escondendo algo no bolso, mas Pedro não deu muita importância.
Logo os 2 saíram para a varanda onde a lua vermelha brilhava no céu, o Coelho Branco então segurou o pulso de Pedro e fez ele acariciar, ele acabou gostando mas seu rosto estava bem preocupado.
Oque será que vai acontecer depois desse encontro?
Será que eu estou em perigo?
-continua
Comments (7)
dando aquela moral pro segundo coelho que eu mais gosto :heart_eyes_cat:
Obrigado, mas eu estou preocupado com o que pode acontecer comigo kkkkkkk
Nossa naitzinho bom trabalho ficou ótimo
Além do design dele ser um dos meus favoritos, ele tinha potencial pra ser um bom vilão, pena que o diretor estragou ele , principalmente com aquela transformação final dele KKKKKKKKKKKKKK
Obrigado
O que será que vai acontecer comigo?
Esse coelho do anime do Devil may cry, na verdade é um personagem do mangá de Devil may cry 3
Sim, eu fiquei sabendo. Meu amigo já me contou.
E agora? Será que tou em perigo?